quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Animando no Anima mundi 2010

Salve salve galera! Como muitos sabem, tivemos nos dias 28/07-01/08 o Anima Mundi aqui em São Paulo. Tive a oportunidade de ir na quinta feira e domingo passados para curtir este festival. E na quinta feira mesmo cheguei até a me arriscar a animar em 2D ou animação tradicional, como preferirem. Fiz uma bouncing ball(pra variar), para ver como que era a parada. Até que pra testar esta técnica me sai bem, né não?!
Abraços e bora animaaar!!!

5 comentários:

  1. Para mim ficou muito bom Lucas!! Agora como vc estudou na Alpha poderia tirar minha dúvida: sou iniciante nessa ária grafica, mas atraves de tutoriais e persistência consegui alguns resultados; minha dúvida é que gostaria de fazer um curso de pintira digital lá, mas pelo que vi de alguns trabalhos passo a passo do curso acho que o que sei está muito proximo do que vi... então é o seguinte o curso é de 10 aulas de 4 hs acha que vale a pena o investimento ou será melhor fazer o de desenho básico lá, pois "não" sei desenhar? Se quizer ver algumas pintura que já fiz - para ter uma idéia do que falo me visite:
    http://apologiasdeumvagabundo.blogspot.com/2010/07/blog-post_583.html

    se arrumar um tempinho lhe ficaria grato pela atenção... Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Opa, valeu cara! Muito legal você ter esta persistência para aprender por conta. Muitos desistem ao se deparar com algumas dificuldades. Parabéns! Bom cara, creio eu que no curso de pintura digital vc vai aprender algo de desenho também. Alguns conceitos e tal. Aprender por conta é mto bom, porém, qdo vc tem um auxílio de profissionais, o bom se torna melhor e assim por diante. A dica que lhe dou é de você ligar na Alpha e ver direito como funciona o curso e se puder, falar com algum professor tbm. Isso lhe daria uma dimensão maior do que vc pretende investir. Ah! Achei bacana suas pinturas. Creio que com o curso, suas perspectivas aumentarão e irá te ajudar mto. Essa é a minha humilde opinião. Sucesso aew cara!!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Continue seguindo o meu blog aew, logo logo terei umas novidades legais! ;)

    ResponderExcluir
  4. poxa cara valeu mesmo por reservar um tempo de sua atenção, pois isso mostra sua humildade mesmo! Vou seguir seu conselho, depois te conto o que deu... Abração!

    ResponderExcluir
  5. Que isso cara, estamos aew! Precisando, é só falar. Blz cara, estou torcendo por vc!

    ResponderExcluir