segunda-feira, 30 de agosto de 2010

dancing!!

Aew galera,segue mais uma anima q fiz para estudo de body mechanics. Queria fazer uma dança,e nada melhor do que pegar de referência o Carlton(Um maluco no pedaço). Seguem os videos da animação e a referência. C&C são bem-vindas.
Abrax
Fiquem com Deus aew!



dancing!! from Lucas Eric on Vimeo.



video

3 comentários:

  1. E aí Lucas blz? Então cara eu particularmente gostei muito... poderia pegar o pai do cris (todo mundo odeia o cris) ele dança muito rsrsr... Parabéns abraço!

    ResponderExcluir
  2. Opa,vlw pelo feedback aew Marcelo. Pô legal cara, vou dar uma pesquisada nesse personagem aew.
    Abrax e obrigado,novamente!

    ResponderExcluir
  3. Mandou muito na animação.... quanto tempo q não via esta cena... com certeza uma das melhores referencias p dança....parabéns..!!

    ResponderExcluir