quarta-feira, 31 de março de 2010

terça-feira, 30 de março de 2010

Toy Story Viral Trailer- Horror

Aew, sairam 3 viral trailers do Toy Story 3, um é no estilo Jogos Mortais a parada!
Have fun!




segunda-feira, 29 de março de 2010

curta: Trichrome Blue

Show de bola esse curta. Com uma direção de arte estilosa e uma trilha sonora perfeita para o ambiente do curta, ele te prende até o final e cativa tbm. Curta o curta! =]
Abrax
Fonte: MrSolo

Trichrome Blue from Lois van Baarle on Vimeo.

quinta-feira, 25 de março de 2010

novo trailer: "despicable me"

Espero ansioso por esta animação desde o seu primeiro trailer, mto bem animado e a cena da montanha russa em 3D vai ficar show!
Abrax

terça-feira, 23 de março de 2010

ciclos dançantes

Simplicidade, ritmo e animação abstrata.
Assista e se surpreenda com essa fantástica obra de arte.
(Mew, imagina o trampo de quem fez isso, deselegante mew!)
Fonte: Marcelo Ortiz

Sonar from Renaud Hallée on Vimeo.

quinta-feira, 18 de março de 2010

salto mortal

Aew, tudo blz galera?
Bom, segue mais um estudo de body mechanics, agora é um salto mortal. Fiquem a vontade para dar os seus pitacos.
Have fun!
God bless your life.




terça-feira, 9 de março de 2010

segunda-feira, 8 de março de 2010

Novo trailer - Iron Man II(show d bola)

Ééééé... sem comentários,assistam logo e delirem:


Com direito a armadura portátil!!!O Tony é fera mew!

quinta-feira, 4 de março de 2010

You want the truth?!

Aew mais uma animação minha aqui no blog. Bom, espero que gostem. Como sempre, CC(críticas construtivas) serão aguardadas e serão bem aceitas por aqui. =]
God bless you
Have fun!




terça-feira, 2 de março de 2010

Disney´s compilation!

Olá animadores e não animadores! Estava eu, navegando em alguns blogs que sempre costumo entrar, e me deparo com este video sensacional, uma compilação de alguns sucessos da Disney. Vale a pena ver, e reparar nas animações como uma forma de expressão tbm, uma forma de arte na qual passamos os sentimentos vividos nakela cena, para os espectadores. Ah! E fora a trilha sonora sensacional. =]
Fonte:Bruno Monteiro