opa cara, desculpe a demora para responder! então brother, eu comecei com o SoftImage XSI em 2007 e no ano passado migrei pro Maya, confesso que gostei muito mais do Maya para animação devido aos free rigs msmo. mas assim, vc ñ tem q ir pelo software, pois ele eh somente uma ferramenta. vc é o artista, então qualquer software é bacana para animar. ah, o Maya tem bastante tuto tbm pra aprender a mexer nele, isso facilita para aprender a mexer no soft, mas ñ para animar. ;) entaum cara, ñ consegui ver a sua anima, parece q o video foi removido do Youtube.
FAla ae, Lucas, blza ? CAra, curti mto a tua reel, deu para ver a evolução ki vc teve...tah mto boa mesmo....a unica sugestão é em uma pequena parte da animação do saco de farinha, o resto...tah mto bom mesmo.....continua com os estudos ki tah presa.....Abração
**Na hora ki ele levanta, tenta aumentar um pouco o overlap/follow-through na hora ki ele levanta, dá dando a impressão ki ele tah parando um poco rapido d+...
E ae Brother,lembra de mim, o Malko irmão do felipe(lapa),dei uma passadinha aqui pra admirar seus trampos, parabéns!!! Assim que eu começar firme animação 3d, vou deixar aqui algumas questões que surgirem.
olá Drika!! desculpe esse ano todo para demorar para responder o seu comment, mas não tinha aparecido para mim. =/ primeiramente, mto obrigado por ter visitado o meu blog!! vi o seu blog e achei bem bacana tbm!! espero manter esse blog mais vivo agora! tem a minha nova reel já postada, se quiser dar uma olhada depois. cya
vc usa o bishop como rigg?
ResponderExcluirvc diz o bishop do AM? eu costumo usar o Norman no maya e o Guy no XSI.
ResponderExcluirisso, eu uso o 3dsmax. é muito complicado trocar de prog pro maya? qual o mais intuitivo de animar?
ResponderExcluirmeu primeiro teste, usei um rigg que catei na inet
ResponderExcluirhttp://artemiofilhoillustrations.blogspot.com/2011/03/3d-animation-surfing.html
opa cara, desculpe a demora para responder!
ResponderExcluirentão brother, eu comecei com o SoftImage XSI em 2007 e no ano passado migrei pro Maya, confesso que gostei muito mais do Maya para animação devido aos free rigs msmo. mas assim, vc ñ tem q ir pelo software, pois ele eh somente uma ferramenta. vc é o artista, então qualquer software é bacana para animar. ah, o Maya tem bastante tuto tbm pra aprender a mexer nele, isso facilita para aprender a mexer no soft, mas ñ para animar. ;)
entaum cara, ñ consegui ver a sua anima, parece q o video foi removido do Youtube.
FAla ae, Lucas, blza ?
ResponderExcluirCAra, curti mto a tua reel, deu para ver a evolução ki vc teve...tah mto boa mesmo....a unica sugestão é em uma pequena parte da animação do saco de farinha, o resto...tah mto bom mesmo.....continua com os estudos ki tah presa.....Abração
**Na hora ki ele levanta, tenta aumentar um pouco o overlap/follow-through na hora ki ele levanta, dá dando a impressão ki ele tah parando um poco rapido d+...
ResponderExcluirmuito legal!!!
ResponderExcluirE ae Brother,lembra de mim, o Malko irmão do felipe(lapa),dei uma passadinha aqui pra admirar seus trampos, parabéns!!! Assim que eu começar firme animação 3d, vou deixar aqui algumas questões que surgirem.
ResponderExcluirAbraços,
Malko!
http://www.behance.net/malko
opa! lucas! parabéns pelos trabalhos, vc tem vários exercícios e posts bem legais!
ResponderExcluirvou querer acompanhar suas próximas animações!
abs
olá Drika!! desculpe esse ano todo para demorar para responder o seu comment, mas não tinha aparecido para mim. =/
Excluirprimeiramente, mto obrigado por ter visitado o meu blog!!
vi o seu blog e achei bem bacana tbm!!
espero manter esse blog mais vivo agora!
tem a minha nova reel já postada, se quiser dar uma olhada depois.
cya